19 junho 2012

Confeccionando os presentinhos

Coisa boa é visitar quem a gente ama né? Nossa  que saudades da minha filha!


Como ela tá de ap. novo, resolvi fazer uns mimos pra ela, irei viajar nessa sexta-feira, de férias 


Ainda estou terminando algumas peças, por exemplo: os pássaros em tecido para um móbile, almofadas com símbolo do teclado do PC,,,
                                             Ela sempre queria uma guirlanda pra porta e como agora está na vibe de corujinha, aí estão,  meio tortinhas mas ainda não havia colado, aprendi a fazer as corujinhas  aqui, super fácil, faça a sua também, os detalhes aprendi com a Dani (Pedacinho de Mim), acrescentei os pezinhos, fiz com círculo de pizza  recortada (guirlanda) e enrolei retalhos de tecido, colei uma florzinha de scrapp pra dar um  charminho. 




Essa almofada foi a primeira que fiz nesse tamanho, antes eu fazia umas bem pequeninas, aproveitando os retalhinhos que se avolumava numa enorme caixa de retalhos. Como não sabia fazer as laterais, penei um bocado, até que acertei. 

                              Essa será para a cama dela, acho que vai gostar, o molde da pantchcolagem retirei da download revista bordado livre e dei uma encrementada, muito fácil também, fui juntando os retalhinhos, nas emendas, costurei rendinha, sianinha, fiz ponto cruz,... vale tudo pra fazer um mimo pra alguém que vc gosta


     O molde eu mesma fiz baseado nessa corujinha aqui é uma almofada de 60 cm de altura, gostei muito desse tecido, fiz aplique dos olhos com a própria flor flor do tecido, aplicada num tecido turqueza, coloquei pezinho pra ela ficar sentada sem cair.


 Sempre tive vontade de fazer um panô, a Marion sempre me inspirou, afinal foi com ela que aprendi a fazer o passarinho para aplicação mais delicadinho, porque não me inspirar em seus panôs. Tá aí, esse modelo eu criei


Amigas deem seus palpites, ficarei felizinha, até porque viajarei de férias por 40 dias e vai ser difícil postar aqui, mas de vez em quando estarei no face.
Às mamães que ficarão de férias junto com os filhotes, desejo muita paciência e criatividade, é o que eles precisam, bjssssssssssssssssss


Se der tempo postarei aqui as outras almofadas e o móbile se não, qdo voltar

36 comentários:

  1. Que lindos presentes você fez.Ela vai amar,tb tenho a filha morando mora e morro de saudades,vivo fazendo coisinhas para ela enfeitar seu ap e de uma certa forma ela lembrar sempre de casa.Adorei a guirlanda, alias tudo.Abraços Lu

    ResponderExcluir
  2. BETH, QUALQUER DIA VC ABRE UMA LOJINHA!!SUAS ARTES ESTÃO LINDAS E TEM PERSONALIDADE!!VC TEM ESTILO PRÓPRIO,SE INSPIRA AQUI E ALI,MAS FAZ DO SEU JEITO E ISSO É MARAVILHOSO!!SUA FILHA VAI AMAR. ADOREI A IDEIA DA GUIRLANDA COM O DISCO DA PIZZA, MUITO BACANA!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Beth... amei seus trabalhos, quanta coisa linda... sua filha vai amarrrr... bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beth!
    Como sempre, tudo lindo e super caprichado! Amei todos, mas a corujinha... A ideia de usar as flores do próprio tecido como olhos, foi demais! =)
    Beijo grande e boa viagem! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth!

    Quero agradecer por dividir esse pap com a gente, eu amei! Está tão explicadinho que quero fazer para mim!
    Achei linda a almofada de coruja, o panô...aiiii tudo!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth!!
    Não sei oq acontece, eu sempre te segui, mais de uns tempos pra cá notei que não via mais suas atualizações e agora segui de novo, vamos ver se agora dá certo!
    Boa semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. OI Beth.

    Que senelhança mesmo hein...mas diga se não dá vontade de ficar futucando e arrumando a casa da mãe?? Elas deixam e agente fica super alegre!! ha ha ha

    Mulher tua almofadinha ficou linda!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei sua guirlanda! Diferente e fofa!
    Achei super legal a ideia do porta correspondência!
    E vamos ter paciência mesmo com crianças nestas férias...eu tenho dois dentro de casa logo logo!
    Parabéns pelas artes!
    Te desejo uma ótima quinta-feira e boas energias!
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Beth queridaaaaaaaaaaaaaaaa, quantas coisas marás!!! To apaixonada por tudo, vem me visitar também? rs
    Brincadeira, Beth, mas ó, se vc. vier a São Paulo, faço questão de te conhecer, não se esqueça de mim!
    Beth, as corujas estão fofas, super bem feitas, o love é um love, gamei em tudo! Eu fico encantada com os tecidos que você escolhe, é muito bom gosto!
    Sua filha vai amar!!!
    Beth, eu não usei dourado nas telas, acho que deve ser algum efeito da foto...
    Bjossssssssssssss e boas férias pra ti!!! Aproveite muito, você merece!
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Beth, sua filha vai ficar bem mimadinha com tantas coisas lindas.
    Parabéns!
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Beth!!
    Menina, quanta coisa fofa vc vai levar pra sua filha; ela vai adorar!!! Tá tdo fofo, mas a guirlanda ficou mto linda!! E ainda reciclou o lixo, né? Que legal!! Boa viagem, boas férias!! Até lá. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Beth. Quanta coisa linda você nos apresentou nesse post. Mas o mais incrível é o seu respeito e carinho, indicando cada uma das amigas que lhe inspiraram nos apresentar os trabalhos com seu toque pessoal. Esse respeito tem faltando em algumas pessoas por aí... infelizmente. Por isso lhe admiro tanto como pessoa e educadora.
    Um abraço e tenha uma ótima viagem . Que sejam dias lindos ao lado dos seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Beth, ficaram lindos seus presentes, amei a corujona !!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Beth, estou apaixonada por suas criações. Claro que sua filha irá adorar tudo e ficará orgulhosa da procedência das artes.
    Abraços e agradeço a visita

    ResponderExcluir
  15. BETH, EU AMEI OS SEUS TRABALHOS!! SUPER COLORIDOS, ALEGRES, LINNNDOS!!! AS CORUJINHAS SÃO APAIXONANTES!!!

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda,parabéns sua filhota vai amar!
    Beijinhos Lú!

    ResponderExcluir
  17. Oi Beth tentei fazer uma guirlanda de porta tirando a ideia da sua da uma chegadinha la no meu espaço ,não ficou tão linda como a sua,mas da pra quebrar galho.Boa semana e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo! Se ela não gostar, eu queeeero!!!!!!!!!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  19. Nossa!! Minha amiga quanta coisa linda, vc tem dom!!!! Beijinhos e bom restinho de semana =]

    ResponderExcluir
  20. Oi Beth, é a Vi, cada coisa mais linda que a outra, fica até difícil dizer qual gostei mais..
    Mas a almofada love, é a campeã.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  21. Olá Beth,
    Passei para retribuir sua visita tão gentil lá no meu blog,e encontro aqui vários trabalhos tão lindos e cheios de alegria e cor.As corujas estão muito fofas e com certeza a filha vai amar a guirlanda tão caprichada nos detalhes.Parabéns por todos os trabalhos muito bom gosto.Um abraço e seja bem vinda sempre.Boas Férias!!!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  22. Estou com saudades de suas lindas postagens. adorei essa aqui, linda vou por no me blog. bjs

    ResponderExcluir
  23. Menina, que presentes lindos. Ameeeei tudo. Pinterestei!!! Abs.

    ResponderExcluir
  24. Lindas costurices e muito bom ver sua rotina em João Pessoa, esse lugar deve ser um sonho!
    Bjs
    Patrícia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cada presente mais lindo do que outro. Fiquei especialmente encantada com as corujinhas e com o panô. Parabéns! um beijo

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida Beth
    Gosto de bolsa artesanal e tenho uma linda... A sua está linda!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente sensacional! Amei tudo!

    Um afago!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ei Beth, você está sumidinha.
    Os presentes ficaram lindos.
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  29. Nossa a produção esta a todo vapor por aqui!!! lindas costuras!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  30. Beth,

    q lindos teus trabalhos, Parabéns

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  31. Cada um mais lindo que o outro!
    Parabéns amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir
  32. que mimo mais gostoso.. com certeza sua filha vai amar cada presentinho.....

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!!
    Ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Passeando pelo seu blog encontrei coisas lindas , também estou fazendo umas lembrancinhas para amigas de natal , só não sei se dará tempo de fazer para todas, é que estou cheia de serviço da escola que acabo tendo que fazer em casa. beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Beth realmente tenho q concordar com vc..voce gosta mesmo de corujas..rss bj grande

    ResponderExcluir